Parceiros

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nívea Em Copa!


Bem galera do blog, aqui esta uma micro amostra do evento da Nívea Soarem que ocoreu no ultimo dia 17 de abril de 2009 no OLYMPICO CLUB em Copacabana. Foi uma benção o evento, a Nívea cantou algumas de suas músicas, porém o que marcou foi a palavra que ela trouxe dizendo que é hora de nos amarmos mais a vinde do nosso Senhor Jesus acima de todas as coisas, carreiras e todas as demais coisas em nossas vidas!

Aqui está um testemunho do nosso Irmão Rodrigo, que é membro de nossa comunidade:

"A ministração foi benção puraaaaaaa! Mais uma vez eu recebi muito da parte de Deus. O SENHOR me disse que naquele dia eu seria assaltado, mas seria pra eu evangelizar o assaltante... Ao sair dali fui dar uma volta na praia hehe... e comecei a declarar e a profetizar a vitória do RJ... Comecei a afrontar o diabo... de repente veio dois caras na minha direção e um deles me viu cantando e perguntou se eu era crente, eu disse ki sim e logo em seguida sem dar tempo dele respirar eu comecei a pregar pra ele, falar coisas que eu jamais falaria... Então ele com os olhos cheios de lágrimas, me pediu pra orar ele... eu disse ki sim e ele se ajoelhou. Então eu coloquei minhas mãos na cabeça dele e comecei a profetizar que ele seria um homem de Deus e tal... Então ele levantou e disse que tinha vindo a mim pra me assaltar, mas que Deus me usou pra falar com ele... Na mesma hora meu coração se encheu de um amor tão grande ki eu dei um abraço bem apertado nele e disse pra ele procurar uma igreja ou até mesmo ir pra minha... Fiquei muito feliz, pois o Rio fluiu como a Nívea disse na ministração... toH muito feliz mesmo! Eu pude entender ki a transformação da nossa cidade está nas nossas mãos! É tempo de sair de dentro das igrejas e ir para as ruas pregar para o órfão, o pobre e a viúva..."

Você pode encontrar esse testemunho no tópico em nossa comunidade clicando aqui!

Foi muito bom, nós aqui da comunidade nos encontramos por lá, enfim foi otimo!

Continue participando de nosso blog.
Se você tem sugestões de postagens, criticas, elegios, etc, entre em contato conosco pelo email amigosnivea@gmail.com
Aguadamos seu contato e fiquem na paz do nosso Senhor Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger